terça-feira, 28 de março de 2017

Notícias

A Gerência de Atenção à Saúde da Mulher divulga:

UFMG, em projeto desenvolvido em parceria com o Ministério da Saúde, está promovendo o Curso de Extensão: Atenção à Mulher em Situação de Violência, na modalidade Ensino à Distância. O curso tem por objetivo capacitar profissionais para a abordagem da mulher em situação de violência e é composto por três unidades: Bases Teórico-Metodológicas da Abordagem da Violência; Políticas Públicas, Leis e Programas voltados para a mulher em situação de violência; O cuidado à mulher em situação de violência sexual.

O curso tem a carga horária de 15, 30 ou 45 horas a depender de quantos módulos o participante cumprir. A próxima turma será na modalidade à distância, com tutoria, e os alunos receberão certificados pela participação. Os interessados poderão fazer suas inscrições até 06 de abril e o curso terá início em 24 de abril.  Os candidatos poderão fazer suas inscrições pelo link: https://goo.gl/forms/aZuMVve1264RxP4i2

Depois de feita a inscrição, cada candidato receberá uma senha, com a qual terá acesso à Plataforma e às atividades. Podem se inscrever profissionais de qualquer área de conhecimento, com preferência para os que atuam nas redes de enfrentamento da violência contra mulher, inseridos em diferentes setores. O único pré-requisito é que o candidato tenha terminado curso de nível superior. Dúvidas em relação ao curso ou à inscrição, entrar em contato com: 31-34099945.