Cadastros inativados no e-gestor AB. Saiba como reativar o seu acesso!
Data de publicação: 18/07/2017
Ei, profissional da Atenção Básica, já acessou o e-Gestor AB hoje?
A ferramenta, desenvolvida para facilitar o dia a dia dos processos de trabalho nas Unidades Básicas de Saúde, completou 6 meses de uso obrigatório. E profissionais que já têm seu cadastro no e-Gestor AB, mas não acessarem o sistema por mais de 180 dias ficarão inativados.
Para recuperar seu acesso, é necessário solicitar reativação pelo Gestor da Atenção Básica do seu Estado/Município.
O procedimento é simples. Peça ao Gestor Atenção Básica que clique no Botão “Reativar”, na tela de gerenciar usuários:
E se você possui o perfil de Gestor da Atenção Básica e perdeu este acesso, entre com o CNPJ e a senha do FES/FMS e siga o mesmo passo-a-passo para reativá-lo.
E fique atento: o acesso é inativado por perfil de cada programa. A inativação em um dos perfis não implica a inativação completa. Para verificar se seu acesso está próximo de ser inativado, verifique a data de seu último acesso em cada programa.
Para mais informações disque 136 e abra um chamado para o sistema e-Gestor AB, ou acesse o link --> http://datasus.saude.gov.br/fale-conosco
Para mais informações disque 136 e abra um chamado para o sistema e-Gestor AB, ou acesse o link --> http://datasus.saude.gov.br/fale-conosco