terça-feira, 6 de novembro de 2018

Informe MS





Aviso: Curso de Apoio Matricial com ênfase nos NASF-AB

Data de publicação: 31/10/2018

Candidatos selecionados precisam enviar documentação pendente e novos convocados precisam efetivar matrícula até dia 9 de novembro

resultado final do Curso de Apoio Matricial com ênfase nos NASF-AB foi publicado. Até o momento foram matriculados 1.638 alunos de todas as regiões do país. A ENSP/Fiocruz reabriu o prazo para que selecionados regularizarem a documentação pendente para efetivarem a matrícula até 9 de novembro. A lista com o nome dos candidatos está disponível no link.
Como ainda não foi atingido o número total de alunos matriculados — 2 mil alunos — o cronograma do curso foi reajustado, com previsão de início das aulas para o primeiro trimestre de 2019. Nesta edição, para garantir o preenchimento do total de vagas foi publicada lista com 316 novos convocados. Acesse o documento para conferir os nomes.
A lista traz, por ordem de classificação, os nomes de 316 candidatos que não foram selecionados na primeira publicação. Estão sendo chamados para efetivar a matrícula e compor o quadro de suplentes. O prazo final para matrícula é também até 9 de novembro de 2018.
Informações
Selecionados devem regularizar documentação http://bit.ly/CursoNasfPendentes
Novos convocados deve fazer a matrícula bit.ly/CursoNasfExtra