quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Divulgando!!




Trabalhadores, gestores e professores!
Estão abertas as inscrições para o Concurso Prêmio InovaSUS 2015. O prêmio busca reconhecer, incentivar e premiar projetos e experiências inovadoras na Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde no âmbito do SUS.
Nesta edição, o Concurso apresenta dois editais distintos: um premia projetos de Gestão da Educação na Saúde, nas modalidades Educação Permanente em Saúde para o SUS e Integração Ensino-Serviço(Edital I); e o outro, experiências e projetos na Gestão do Trabalho na Saúde (Edital II). Ao todo serão premiados 62 projetos e experiências contemplados com prêmios de valores entre 60 mil e 300 mil reais.

O Prêmio InovaSUS é uma iniciativa do Ministério da Saúde, por meio da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES), em parceria com a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS)


Inscrições: 02 de outubro e 02 de novembro

Mais informações:
acesse o site da SGTES/Prêmio InovaSUS (clique aqui).

Anote na agenda: bate-papo virtual sobre o Edital Gestão da Educação na Saúde – 15/10/2015 às 10h. O bate-papo poderá ser acompanhado na Comunidade de Práticasclique aqui. Visite a página com 15 minutos de antecedência.