terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Notícias - Convite da Coordenação Nacional de Saúde do Homem

Informamos com grande satisfação que as inscrições do curso “Envolvimento dos Homens – Saúde+ Paternidade e Cuidado”, elaborado em parceria pela Coordenação Nacional de Saúde do Homem, Instituto Promundo e Comunidade de Práticas estão abertas.
Convidamos a todos para participar do curso e solicitamos a gentileza de fazerem ampla divulgação desse curso, que é totalmente gratuito e em ambiente virtual.
Abaixo descrevemos como deve ser realizado o acesso ao curso.
Contamos com a colaboração de todos para fortalecimento dessa estratégia tão importante para a Política Nacional de Atenção Integral à Saúde do Homem- PNAISH.


Aproveitamos ainda para comunicar mais uma novidade: foi criada a Comunidade Saúde do Homem dentro do ambiente da Comunidade de Práticas (CdP).

A Comunidade foi pactuada no Encontro Nacional de Coordenadores de Saúde do Homem e criada para profissionais interessados em discutir, compartilhar, apoiar assuntos relacionados a saúde dos homens. Esse ambiente também é destinado à descrição de experiências na PNAISH e seus eixos prioritários de trabalho.

Para acessar, basta seguir os passos abaixo.


Contamos com a colaboração de todos para alimentarmos essa comunidade e assim fortalecermos a PNAISH.